Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta.

Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!.
É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer.

Divirta-se!!

Username:   Password:
Add Reply
Reuniao do Elenco de Power Rangers; nos EUA
Topic Started: May 27 2009, 03:15 AM (1,237 Views)
Hao-sama
Member Avatar

Saiu a seguinte noticia no Anime pró:

Em Julho vai rolar o Anime Expo nos EUA. E uma das grandes atrações do evento é uma reunião de atores dos Power Rangers. Já estavam confirmadas as participações de Karan Ashley (Power Ranger amarela, Aisha Campbell), Robert Axelrod (o vilão Lord Zedd), Steve Cardenas (o segundo Power Ranger vermelho, Rocky DeSantos), Walter Jones (o primeiro Power Ranger preto, Zack Taylor), Johnny Yong Bosch (o segundo Power Ranger preto, Adam Park) e Catherine Sutherland (a segunda Power Ranger rosa, Kat Hillard).

E agora mais gente confirmou presença no maior encontro de Power Rangers de todos os tempo! Confira quem agora tá na lista:

· Barbara Goodson: Rita Repulsa da série MIGHTY MORPHIN POWER RANGERS (lembrando que é a versão mais jovem da Rita, e não a falecida atriz japonesa Machiko Soga)

· Nakia Burrise: Power Ranger amarela, Tanya Sloan da série POWER RANGERS: ZEO e POWER RANGERS: TURBO

· Blake Foster: Power Ranger azul, Justin Stewart (aquele que era um molequinho de 10 anos) da série POWER RANGERS: TURBO

· Patricia Ja Lee: Power Ranger rosa, Cassie Chan das séries POWER RANGERS: TURBO e POWER RANGERS NO ESPAÇO

· Cerina Vincent: Power Ranger amarela, Maya Zephyr da série POWER RANGERS: A GALÁXIA PERDIDA

· Reggie Rolle: Power Ranger verde, Damon Henderson da série POWER RANGERS: A GALÁXIA PERDIDA

· Amy Miller: a vilã Trakeena da série POWER RANGERS: A GALÁXIA PERDIDA

· Dan Southworth: Quantum Ranger, Eric Myers da série POWER RANGERS: FORÇA DO TEMPO

· Brandon Jay McLaren: Power Ranger vermelho, Jack Landors da série POWER RANGERS: SUPER PATRULHA DELTA (SPD)

· Monica May: Power Ranger amarela, Elizabeth Delgado da série POWER RANGERS: SUPER PATRULHA DELTA (SPD)

· Chris Violette: Power Ranger azul, Schuyler Tate da série POWER RANGERS: SUPER PATRULHA DELTA (SPD)

Pena que esse tipo de encontro com atores não acontecem nos eventos brasileiros, que preferem trazer cantores desconhecidos pela maioria.

Fonte:
Anime pró
http://animepro.com.br/noticias.php?IdNoticia=80&Data=052009

AGORA imagiinem que coisa mágica, você poder ver gerações diferentes de atores dos POWER RANGERS *-*

Me xingem, façam o que quiser comigp 8D
Sou fã enlouquecido de power Ranger e se pudesse faria de tudo pra voltar a ver os primeiros, clássicos, Might Power, Turbo e Zeo

Com certeza, essa reunião nessa evento vai ser inesquecivel para os fãs...

Americanos sortudos /_._'

Spoiler: click to toggle
Offline Profile Quote Post Goto Top

Felipe Asakura
Member Avatar
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão

Se o Takei for lá [que nem ele foi no Comic Con], eu sequestro um avião para ir pro Anime Expo [/exagerado]

brinks, mas se ele for, seria legal ir...

Eu nem gosto de power rangers, queria saber em que eventos o Takei irá :B
Online Profile Quote Post Goto Top

metaleiro
Member Avatar
Humano
Sequestre um avião,um piloto e tudo o mais.Se der,eu faço isso também...[nossa,mas que coisa tosca].

Kami_Kaze
Member Avatar
Braço longo da LEI

Eu gostava até. Hpje em dia eu dispenso totalmente. Apesar de a abertura do primeiro ser fodona 8D

Hao Asakura
Member Avatar
HaoAnna lover
GO GO POWER RANGERS /O/

Mano, isso é muito tosco, fala sério 8D

Os antigos como Jaspion, Flashman e Jiraya (que já foge um pouco à regra) são mil vezes melhores que isso, pls.

Acho que o único PW honroso foi o primeiro e olhe lá.

Maverick
Member Avatar
████████████████████

não moveria uma palha pra ver isso

Hao Asakura
Member Avatar
HaoAnna lover
Maverick
May 27 2009, 06:27 PM
não moveria uma palha pra ver isso
apoiado, mav-nii 8D

Hao-sama
Member Avatar

Eu tinha a fita com a trilha sonoraa e musicas temas do primeiro power ranger

meu pai jogou fora ¬¬

Hao Asakura
Member Avatar
HaoAnna lover
Hao-nii: Fita..video-cassete? LOOOL

Kami_Kaze
Member Avatar
Braço longo da LEI

Eu parei de gostar depois de descobrir a verdade, houhuhahahaha
Hoje eu não moveria uma sobrancelha por isso.

Mas continuo dizendo que a primeira abertura tem música boa 8D

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Anime News · Next Topic »
Add Reply