| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Os Kanzenbans e a JBC; Mandei à JBC e... Confiram a resposta! | |
|---|---|
| Topic Started: May 9 2009, 05:49 PM (1,906 Views) | |
| guilhermestudante | May 9 2009, 05:49 PM Post #1 |
![]()
"We can watch it from the clouds, we can't stop it anyhow, it's no ours..."
![]()
|
Bem galera, foi em março deste ano, quando um amigo falou que estava baixando Shaman King, e pedi alegremente para ele gravar um DVD com o anime para mim. Daí, após ver todos os episódios, achei o SKBR, fiquei sabendo dos Kanzenbans, e de vez em quando passava por aqui. Tinha me cadastrado no fórum, mas só ontem comecei a entrar pra valer. A questão é a seguinte: Mandei um email para a JBC, perguntando quanto à publicação dos kanzenbans por ela, já que ela tinha publicado a 1ª edição. Agora estou postando aqui :P ^^. Confiram a conversa: Ps.: aqui apresento o email que mandei, já respondido pela funcionária da JBC. No caso, o email que mandei está embaixo, e a resposta, em cima.
Bem, quem sabe daqui há uns 5 anos ele não chegue no Brasil? Agora nos resta esperar, e ter.... Confiança, esperança, ah sei lá mais o quê! ... ... kkkkkkkkkkkkkkk Esse fim ficou engraçado... ^^ :P |
![]() |
|
| Artemys Ichihara | May 9 2009, 06:07 PM Post #2 |
![]()
A fênix fuinha :3
|
Nem me animo em esperar. *Tudo bem que talvez os Kanzebans seriaum uma ÓTIMA jogada de marketing pra JBC, uma vez que tem perdido MUITO mercado pra m*rda da Panini...* BeijoBeijo |
![]() |
|
| nami | May 9 2009, 06:17 PM Post #3 |
|
''Despair! Anguish! Horror!''-Howell Jenkins
![]()
|
a panini é massa ![]() e mesmo que a JBC lançasse os KZBs aqui ia ser ruim pq a qualidade deles é lixenta =) |
![]() |
|
| Fye | May 9 2009, 07:21 PM Post #4 |
|
Humano
|
Só nos resta esperar, esperaar e esperaar mais um pouco =/ |
![]() |
|
| Smart Angel | May 9 2009, 08:02 PM Post #5 |
|
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER
![]()
|
Concordo com a Nami. O mais incrivel no KZB e a qualidade. Seria uma pena ver aquele trabalho de tanta qualidade ser publocado de qualquer maneira. |
![]() |
|
| Nabiki-nee | May 9 2009, 08:07 PM Post #6 |
![]()
me invejem, todos vocês!
![]()
|
Ok, saquem só, podemos pelo menos eprguntar sobre interesse de publicar artbook. Beleza, provavelmente els não tem, mas, vocês querem tentar fazer uma pressão? Sei lá se ja tentaram isso aqui, mas basicamente consiste em mandar um e-mail perguntando se eles publicarão os artbooks de sk, todo mundo manda, e pede pra amigos e conhecidos mandarem. Sei lá, de repente eles pensam "muita gente anda pedindo...de repente..." que tal?o3o Alguém faria isso junto comigo?Poderiamos pedir os kzb, mas pra ser sincera tenho bem mais interesse direto nos artbooks, principalmente porque os kzb terminaram agora no japão e nem passou pelos EUA ainda, então meio que duvido... |
![]() |
|
| nami | May 9 2009, 08:14 PM Post #7 |
|
''Despair! Anguish! Horror!''-Howell Jenkins
![]()
|
eu até faria isso Nabiki,mas acho meio inútil o_o a JBC tá pouco se lixando pelo interesse do pessoal que compra mangá.Já vi vários casos na comunidade da JBC no orkut dizendo isso (e lá tem muita gente que manda e-mail pra JBC praticamente todo dia).Como eles mesmos dizem,a JBC gosta muito de lançar títulos de 'gosto duvidoso' você viu a paradinha de Dragon Ball Evolution que eles lançaram? fiquei de cara quando vi aquilo na banca,sério mesmo (nota:Dragon Ball é da Conrad D:).Também ri pacas internamente loledit: btw,o art book da JBC ia sair um lixo também.Não comprei o How to Read de Death Note,mas o que eu mais vi na comunidade foi gente dizendo que tinha página descolanda e a capinha da frente (tinha duas) tava rasgando na hora de abrir o plástico LOL Edited by nami, May 9 2009, 08:15 PM.
|
![]() |
|
| Maverick | May 9 2009, 08:27 PM Post #8 |
![]()
████████████████████
![]()
|
mas nem fudendo que eu iria ver meus KZBs de SK se autodestruirem expontâneamente. |
![]() |
|
| Hao Asakura | May 9 2009, 09:16 PM Post #9 |
|
HaoAnna lover
|
Nami: Isso é fato verídico. Eu comprei o How to read de DN e tinham páginas descolando, aí eu troquei na banca e ficou de boas LOL Mas assim, eu acho que não gostaria de ver os KZB's publicados pela JBC, eles zoam muito os mangás. Prefiro outra editora, srly. |
![]() |
|
| Felipe Asakura | May 9 2009, 09:57 PM Post #10 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Também prefiro que a JBC nem lance. u_u Mangá de SK pela JBC = Páginas descoladas, quadrados brancos em todos os cantos, erros na hora de colocar os textos em seus devidos lugares, etc. No fim das contas, se for pra lançar daqui a 5 anos, com qualidade, tudo bem... Mas por enquanto acho que seria besteira para nós fãs nos concentrarmos nisso u.u |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Shaman King · Next Topic » |

fiquei de cara quando vi aquilo na banca,sério mesmo (nota:Dragon Ball é da Conrad D:).Também ri pacas internamente lol

8:45 PM Jul 31