| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Desabafo | |
|---|---|
| Topic Started: May 1 2009, 01:17 PM (255 Views) | |
| Maverick | May 1 2009, 01:17 PM Post #1 |
![]()
████████████████████
![]()
|
EU ODEIO QUANDO A CARTEIRINHA DÁ PROBLEMA NO ÔNIBUS porra... sério.... não faz sentido eu ter uma se ela NÃO presta @_@ VÊ SE TRABALHA, SEU PREFEITO PUTO E BABENTO NÃO VOTEI EM VC, MAS QUERO SERVIÇO CACETE
|
![]() |
|
| Kitsuneplz | May 1 2009, 01:53 PM Post #2 |
|
G27? q
![]()
|
Pêsames '-' |
![]() |
|
| Hao Asakura | May 1 2009, 03:08 PM Post #3 |
|
HaoAnna lover
|
HUAHAUAHAU EU ENTENDO A DOR, MAV. É mesmo horrível quando as coisas não dão certo D8 |
![]() |
|
| Kami_Kaze | May 1 2009, 03:28 PM Post #4 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Teve um dia que eu quase perdi aula porque a carteirinha do curso não funcionava ._. Concordo, é uma bosta isso >.> |
![]() |
|
| Aurora the Black | May 1 2009, 04:13 PM Post #5 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Estou perdida... estão a falar duma espécie de bilhete de autocarro? |
![]() |
|
| Felipe Asakura | May 1 2009, 07:26 PM Post #6 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Na verdade, é um tipo de cartão para ônibus, Sara XD Aí, para entrar, tem que passar em uma máquina que retira 1 crédito, ou algo assim xD Nunca deixou de funcionar comigo u.u |
![]() |
|
| Aurora the Black | May 2 2009, 12:24 PM Post #7 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Ah.. aqui chama-se "giro". Mas funciona bem... nunca falhou. Se calhar deviam fazer uma actualização do sistema ou algo do género... |
![]() |
|
| lucy - chan | Feb 6 2010, 10:54 PM Post #8 |
|
Classe divina
|
hmm eu não sei se funciona ou não porque eu não ando de onibus, ou seja, eu não tenho carteirinha. Mas nunca ouvi reclamações de colegas minhas '-' |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Feb 6 2010, 11:15 PM Post #9 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Agora que reli o post do Mavv, parece que é um serviço municipal xD Mas ainda assim, os da minha cidade nunca deixaram de funcionar comigo ;x ou com quem eu conheça... Edited by Felipe Asakura, Feb 6 2010, 11:16 PM.
|
![]() |
|
| Aurora the Black | Feb 7 2010, 01:49 PM Post #10 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
E então Mavvy, já funciona? |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |