| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Campanha [Remake do Anime] | |
|---|---|
| Topic Started: Apr 6 2009, 06:17 PM (1,737 Views) | |
| Felipe Asakura | Apr 6 2009, 06:17 PM Post #1 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Bom, vamos discutir aqui sobre a campanha que faremos. ^^ Mesmo que não dê certo, não custa nadinha tentar. Vamos enviar para a Shueisha e para a Tv-Tokyo, quando estiver com bastante assinaturas. [se alcançar um bom número] ^^ A campanha será entre todas as nacionalidades e linguagens, e todos podem ajudar [e agradecemos os que fizerem]. Todos os que tiverem uma comunidade, website, blog ou grupo onde possa divulgar, ou até mesmo por MSN ou algum outro IM. Se conseguirmos chegar a um bom número de fãs assinando, poderemos mandar para a TV Tokyo e para a Shueisha a petição. Como inglês é a língua mais falada no mundo, o texto da petição deverá ser em Inglês, para que o máximo de pessoas possa lê-la. Cabe a cada pessoa explicar aos outros mais ou menos sobre como funciona, ou traduzir em seu grupo o texto da petição, para que não fique muito grande. Talvez possamos adicionar um texto em japonês depois, isso dependerá de alguns fatores; caso contrário, será em Inglês apenas. Este tópico serve para debatermos como deve ser o texto da petição... Podem dar idéias, e debater sobre as dos outros, e no fim vou editando esse primeiro post e depois traduzimos quando estiver pronto. Novamente, quem tiver amigos de outras nacionalidades e quiser ajudar, seria de grande ajuda... Se cada pessoa conseguir contactar ao menos três outros fãs, conseguiremos facilmente chegar a um bom número de assinaturas, afinal existem milhares de fãs de Shaman King espalhados pelo mundo. É hora de nos unirmos e mostrarmos que Shaman King nunca irá morrer, e que ainda há um grande número de fãs. Para quem não acompanhou a discussão no tópico do último volume de Shaman King, esta é uma campanha que faremos para pedirmos o remake do anime, seguindo o mangá original. Não sabemos quanto tempo pode demorar para termos o que queremos, mas nada nos impede de tentar e nos juntar em uma campanha única. |
![]() |
|
| Maverick | Apr 6 2009, 07:11 PM Post #2 |
![]()
|
Só rolaria se for pra fazer algo com qualidade boa; se for na mesma qualidade do anime, aí pra mim pelo menos nem rola |
![]() |
|
| Smart Angel | Apr 6 2009, 07:19 PM Post #3 |
|
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER
![]()
|
Eu posso ajudar colocando o link em algumas comunidades de SK que tenho e no minha pagina no FF.net. Eu tenho uns amigos aqui nos Estados Unidos que poderiam assinar e uma amiga na Venezuela, que talvez possa ajudar também. Eu acho que o Anime deveria ser, primeiro de tudo, completamente fiel ao mangá. E que não seja infantil ou com censuras. Gostaria de ver a maior parte das cenas do Mangá nesse novo Anime. Também deveriam usar os seyus antigos. E devem melhorar os traços. É isso o que eu acho. ^^" |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Apr 6 2009, 07:21 PM Post #4 |
![]()
![]()
|
Qualidade, claro o_õ Assim como o anime de FMA que está lançando... quero algo de qualidade, e que siga o mangá xD |
![]() |
|
| Artemys Ichihara | Apr 6 2009, 07:22 PM Post #5 |
![]()
A fênix fuinha :3
|
Rere Bem, pode dar certo sim, precisando de ajudas, ideias, pode contar comigo ^^ Não sou mto boa em ingles, mas qualquer coisa, posso dar uma revisada no texto original (em portugues e tals, pra poder traduzir dp), caso vcs precisem! E, quer uma prova de que a gente pode conseguir SIM? O anime novo de FMA. Se existe um novo anime de FMA baseado no mangá, por que não de Mankin? Afinal... A Tv-Tokyo sairia ganhando com isso... E com um concorrente de peso, lalala. Enfim, entro na campanha ^^' |
![]() |
|
| Smart Angel | Apr 6 2009, 07:31 PM Post #6 |
|
![]()
|
O texto em inglês eu posso escrever, se quiserem. ^^ |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Apr 6 2009, 07:33 PM Post #7 |
![]()
![]()
|
Tudo bem ^^ |
![]() |
|
| Maverick | Apr 6 2009, 07:33 PM Post #8 |
![]()
|
No caso teríamos que mostrar que estamos dispostos a assistir o anime, e não baixar; já que um anime custa mais que um mangá |
![]() |
|
| Smart Angel | Apr 6 2009, 08:09 PM Post #9 |
|
![]()
|
Então precisa mostrar o interessa de SK em outros paises, que poderá ser traduzidos para outras linguas e poderemos comprar os DVDs. |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Apr 6 2009, 08:10 PM Post #10 |
![]()
![]()
|
Sim, eu concordo ^^ Afinal, acredito que todos tenhamos vontade de ver um novo anime, e de comprar o dvd se lançar... o_o |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Anime SK · Next Topic » |

2:16 PM Mar 10