Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta.

Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!.
É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer.

Divirta-se!!

Username:   Password:
Add Reply
Campanha [Remake do Anime]
Topic Started: Apr 6 2009, 06:17 PM (1,737 Views)
Felipe Asakura
Member Avatar
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão

Bom, vamos discutir aqui sobre a campanha que faremos. ^^
Mesmo que não dê certo, não custa nadinha tentar. Vamos enviar para a Shueisha e para a Tv-Tokyo, quando estiver com bastante assinaturas. [se alcançar um bom número] ^^

A campanha será entre todas as nacionalidades e linguagens, e todos podem ajudar [e agradecemos os que fizerem]. Todos os que tiverem uma comunidade, website, blog ou grupo onde possa divulgar, ou até mesmo por MSN ou algum outro IM. Se conseguirmos chegar a um bom número de fãs assinando, poderemos mandar para a TV Tokyo e para a Shueisha a petição.

Como inglês é a língua mais falada no mundo, o texto da petição deverá ser em Inglês, para que o máximo de pessoas possa lê-la. Cabe a cada pessoa explicar aos outros mais ou menos sobre como funciona, ou traduzir em seu grupo o texto da petição, para que não fique muito grande. Talvez possamos adicionar um texto em japonês depois, isso dependerá de alguns fatores; caso contrário, será em Inglês apenas.

Este tópico serve para debatermos como deve ser o texto da petição... Podem dar idéias, e debater sobre as dos outros, e no fim vou editando esse primeiro post e depois traduzimos quando estiver pronto.

Novamente, quem tiver amigos de outras nacionalidades e quiser ajudar, seria de grande ajuda... Se cada pessoa conseguir contactar ao menos três outros fãs, conseguiremos facilmente chegar a um bom número de assinaturas, afinal existem milhares de fãs de Shaman King espalhados pelo mundo. É hora de nos unirmos e mostrarmos que Shaman King nunca irá morrer, e que ainda há um grande número de fãs.

Para quem não acompanhou a discussão no tópico do último volume de Shaman King, esta é uma campanha que faremos para pedirmos o remake do anime, seguindo o mangá original. Não sabemos quanto tempo pode demorar para termos o que queremos, mas nada nos impede de tentar e nos juntar em uma campanha única.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Maverick
Member Avatar

Só rolaria se for pra fazer algo com qualidade boa; se for na mesma qualidade do anime, aí pra mim pelo menos nem rola

Smart Angel
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER

Eu posso ajudar colocando o link em algumas comunidades de SK que tenho e no minha pagina no FF.net.

Eu tenho uns amigos aqui nos Estados Unidos que poderiam assinar e uma amiga na Venezuela, que talvez possa ajudar também.

Eu acho que o Anime deveria ser, primeiro de tudo, completamente fiel ao mangá. E que não seja infantil ou com censuras. Gostaria de ver a maior parte das cenas do Mangá nesse novo Anime.

Também deveriam usar os seyus antigos. E devem melhorar os traços.

É isso o que eu acho. ^^"

Felipe Asakura
Member Avatar

Qualidade, claro o_õ
Assim como o anime de FMA que está lançando... quero algo de qualidade, e que siga o mangá xD

Artemys Ichihara
Member Avatar
A fênix fuinha :3
Rere

Bem, pode dar certo sim, precisando de ajudas, ideias, pode contar comigo ^^
Não sou mto boa em ingles, mas qualquer coisa, posso dar uma revisada no texto original (em portugues e tals, pra poder traduzir dp), caso vcs precisem!

E, quer uma prova de que a gente pode conseguir SIM? O anime novo de FMA.
Se existe um novo anime de FMA baseado no mangá, por que não de Mankin? Afinal... A Tv-Tokyo sairia ganhando com isso... E com um concorrente de peso, lalala.

Enfim, entro na campanha ^^'

Smart Angel

O texto em inglês eu posso escrever, se quiserem. ^^

Felipe Asakura
Member Avatar

Tudo bem ^^

Maverick
Member Avatar

No caso teríamos que mostrar que estamos dispostos a assistir o anime, e não baixar; já que um anime custa mais que um mangá

Smart Angel

Então precisa mostrar o interessa de SK em outros paises, que poderá ser traduzidos para outras linguas e poderemos comprar os DVDs.

Felipe Asakura
Member Avatar

Sim, eu concordo ^^
Afinal, acredito que todos tenhamos vontade de ver um novo anime, e de comprar o dvd se lançar... o_o

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Anime SK · Next Topic »
Add Reply