| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Academia; Exercicio físico | |
|---|---|
| Topic Started: Apr 4 2009, 03:39 PM (642 Views) | |
| Black Death Jaques | Feb 9 2010, 12:00 PM Post #41 |
![]()
|
Tira-me todo o tempo que tenho. u.u' Mas é bom, o tempo passa rápido, e os professores são bastante simpáticos. As últimas duas semanas tive a fazer o exame, mas como simulação para ver como vai o nosso nível. Acho que vou saber os resultados esta semana, e depois vou falar com o director, tipo uma reunião. Desejem-me sorte. =X |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Feb 9 2010, 02:06 PM Post #42 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Boa-sorte, aposto que se deu bem XD |
![]() |
|
| lucy - chan | Feb 9 2010, 10:37 PM Post #43 |
|
Classe divina
|
sim flipy voce se saiu bem o/ e... será que só eu não sei ingles nesse fórum?? ;^; |
![]() |
|
| Kami_Kaze | Feb 10 2010, 02:09 AM Post #44 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Eu fazia simulados do TOEFL. Dois por semestre nos utimos cinco ou seis anos. nem é difícil, really E Mily, inglês só se aprende estudando, ouvindo os outros falarem e talz Se você procurar aprender, vai aprender com certeza |
![]() |
|
| Aurora the Black | Feb 10 2010, 01:09 PM Post #45 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Inglês não é difícil. É preciso praticar muito. Eu já sei as notas do Flipy. Ela passou à rasca. hehehehe |
![]() |
|
| lucy - chan | Feb 11 2010, 11:05 PM Post #46 |
|
Classe divina
|
ahuahauahauahauahuahuahaua parabéns flipy XDDD |
![]() |
|
| Aurora the Black | Feb 12 2010, 01:42 PM Post #47 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Ou não. hihihi |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Feb 13 2010, 01:37 PM Post #48 |
![]()
|
Passei com 61%!! (sendo que positiva é a partir dos 60%) Bem, tenho que praticar mais a parte de ouvir inglês, foi o exame que me correu pior (tirei 50%, era mesmo difícil >_<) Já comprei um livro com a narrativa no CD para ir ouvindo... Obrigado pelo apoio gente. ^^ Edited by Black Death Jaques, Feb 13 2010, 01:37 PM.
|
![]() |
|
| lucy - chan | Feb 13 2010, 02:14 PM Post #49 |
|
Classe divina
|
61% passou fedendo >.< mas ouvir ingles é mesmo a parte mais complicada >.> |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Feb 13 2010, 02:20 PM Post #50 |
![]()
|
Pior foi o último exercício, que era para dizer qual dos 5 diziam x, e para mim falavam todos a mesma coisa. >_< Acertei 2/10 |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Diário Shaman · Next Topic » |

9:04 PM Jul 31