| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Academia; Exercicio físico | |
|---|---|
| Topic Started: Apr 4 2009, 03:39 PM (643 Views) | |
| M.B.R | Apr 4 2009, 03:39 PM Post #1 |
|
Humano
|
Essa semana eu invento de começar a fazer academia. Então, lá fui eu fazer meu primeiro dia de Academia. Para começar a bateria de tortura de exercicios o professor deixou eu fazer livremente o número que eu quisesse de apoios e abdominais, como estou acostumado a fazer esse tipo de exercicio me sai bem, depois fui fazer barras, fui regular. Para terminar O professor olha para a minha cara e me manda correr 5 km na esteira. A situação ficou engraçada pois eu mal passei 1 km shauhussuhu que sedentário eu sou. Pior de tudo foi que eu já até participei de corridas aqui na minha cidade, corridas de 7 km, mas isso faz 1 ano.... O nosso corpo é um inútil mesmo, como que eu fui perder tamanha capacidade de correr em apenas 1 ano, vou ter que recuperar todo o meu preparo fisico denovo... E claro, para finalizar o post, no outro dia o cara se acorda todo duro feito aqueles bonecos de plastico dos camelô. Mas tem que pensar positivo, é pra sua saúde. Be happy! xD |
![]() |
|
| Maverick | Apr 4 2009, 03:44 PM Post #2 |
![]()
████████████████████
![]()
|
Até ano passado eu fazia.. No começo é fods mesmo, quando vc for fazer o Supino Reto pela primeira vez no outro dia vc provavelmente n conseguirá nem esticar o braço @_@.... Sim, estranhíssimo, mas vc vai se acostumando e ficar bom nessas coisas. O r0x mesmo é ficar olhando pras gostosonas burras feito uma porta. Cérebro tá na bunda, só pode
Edited by Maverick, Apr 4 2009, 03:45 PM.
|
![]() |
|
| Aurora the Black | Apr 4 2009, 04:03 PM Post #3 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
5 km!??? Eu acho que nem chegava ao 1º, enfim... =D Mas estás a treinar para alistares-te no exército? Isso é muito exercício.. Desejo-te boa sorte, mas tenho a certeza que vais conseguir! |
![]() |
|
| nami | Apr 4 2009, 07:24 PM Post #4 |
|
''Despair! Anguish! Horror!''-Howell Jenkins
![]()
|
só faço spinning e boa parte do motivo é meu professor gatão |
![]() |
|
| Hao-sama | Apr 4 2009, 07:40 PM Post #5 |
![]()
|
Nunca tive motivação pra fazer academia (' _ _) E espero nao passar no tiro de guerra pra JUSTAMENTE naao ter q fazer exercicios rotineiros m(_ _)m |
![]() |
|
| Maverick | Apr 4 2009, 07:45 PM Post #6 |
![]()
████████████████████
![]()
|
wtf... exército? alistou-se ou ainda vai? |
![]() |
|
| Kitsuneplz | Apr 4 2009, 07:49 PM Post #7 |
|
G27? q
![]()
|
Wow...pêsames o.o Mas, exercício faz bem, certo? Logo, você se acostuma...acho. |
![]() |
|
| Maverick | Apr 4 2009, 07:57 PM Post #8 |
![]()
████████████████████
![]()
|
s, no começo vc cansa rápido; mas depois que vc pega o ritmo fica algo rotineiro e fácil. E é r0x vc levantar 15kg no supinoe ver caras com o dobro do seu tamanho levantando 8 pfff |
![]() |
|
| Hao-sama | Apr 5 2009, 12:19 AM Post #9 |
![]()
|
tenho que voltar no TG dia 17 de junho pra ver se eeu passei pra q fazer 18 anos e ter q ir se alistar ??? juro q entro em desespero se eeu passar @_@'
naao, eu nao T_T |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Apr 5 2009, 01:04 AM Post #10 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Eu já fiz XD Agora parei, mas fiz por uns 6 meses =P É legal, mas não tenho mais tempo xD |
![]() |
|
| 2 users reading this topic (2 Guests and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · Diário Shaman · Next Topic » |

9:04 PM Jul 31