| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
- Pages:
- 1
- 2
| [SKBR] KZB 288 - A queda de Damuko. | |
|---|---|
| Topic Started: Mar 27 2009, 06:08 PM (1,856 Views) | |
| Felipe Asakura | Mar 27 2009, 06:08 PM Post #1 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Boa leitura!! [SKBR] Shaman King KZB - Cap. 288 - A queda de Damuko Formato: .RAR Tamanho: ~ 8.39 MB Idioma: Português Qualidade: Máxima LER ONLINE ~ Clique aqui! DOWNLOAD ~ Via Manga Helpers ~ Via Media Fire ~ Via Send Space DOWNLOAD (Formato .ZIP, para quem não tem WINRAR) ~ Via Media Fire (Link 1) ~ Via Media Fire (Link 2) |
![]() |
|
| Maverick | Mar 27 2009, 06:48 PM Post #2 |
![]()
|
Excelente trabalho a quem participou da tradução aí ^^ Agora sim posso fazer o KZBunda do Silver |
![]() |
|
| Hao Asakura | Mar 27 2009, 10:19 PM Post #3 |
|
HaoAnna lover
|
Cara, a tradução ficou ótima, estão de parabéns. E o capítulo está maravilhoso, de emocionar mesmo. Fiquei com dó do Horo, sério. |
![]() |
|
| Hao-sama | Mar 29 2009, 01:26 PM Post #4 |
![]()
|
traduçãao ficou ootima povoo *-* ooow.. chorei com o Horo Horo T_T mtaa dó dele manooo =/ Spoiler: click to toggle ![]() |
![]() |
|
| Echo | Mar 29 2009, 05:05 PM Post #5 |
![]()
|
Belo trabalho Silver e Lipe! A tradução ficou muito boa. ^^ Spoiler: click to toggle
|
![]() |
|
| Suprema Onmyoji Isah | Mar 30 2009, 03:40 PM Post #6 |
![]()
Leaf Shikigami
|
CHOREI CHOREI SUAS MÁÁÁÁGOAS D:!!! |
![]() |
|
| Maverick | Mar 30 2009, 07:10 PM Post #7 |
![]()
|
obg |
![]() |
|
| nami | Mar 31 2009, 05:47 PM Post #8 |
|
''Despair! Anguish! Horror!''-Howell Jenkins
![]()
|
ficou muito bom,amey o capítulo (y) btw,é muito irritante ter que ficar abrindo esses spoilers quando usam isso sem necessidade
|
![]() |
|
| kami_kaze | Mar 31 2009, 07:29 PM Post #9 |
![]()
A.K.A. "Silver", the stalker
![]()
|
Valeu ai gente o/ Sempre fazendo o melhor pra vocês ;) O 289 saiu hoje, e assim que uma tradução que não seja em chinês aparecer, já começo a tradz ^^ |
![]() |
|
| nami | Apr 1 2009, 03:40 PM Post #10 |
|
''Despair! Anguish! Horror!''-Howell Jenkins
![]()
|
btw,se o Gororo fala e tem forma humana por que a Kororo não pode fazer isso?=( ela não podia ter voltado ao normal,ela tinha ficado tão bunitinha *-* |
![]() |
|
| 1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous) | |
| Go to Next Page | |
| « Previous Topic · [SKBR] Kanzenban e Scanlations · Next Topic » |
- Pages:
- 1
- 2

4:04 PM Mar 11