Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta.

Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!.
É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer.

Divirta-se!!

Username:   Password:
Add Reply
Testes de Shaman King
Topic Started: Mar 10 2009, 11:34 PM (644 Views)
lucy - chan
Member Avatar
Classe divina
no meu deu isso

Num anime, você seria o amigo/amiga yandere. O anime todo você seria o/a mais carismático. Todo mundo te adoraria, você seria simpatico, ajudaria o protagonista sempre, uniria o grupo quando estivesse separado, daria um fora gentil em alguém que se apaixonasse por você, ganharia milhares de fan arts em toda a internet e perfis fakes no orkut. No penultimo episódio descobrem que você era o sub-inimigo espião que matou a familía do/da tsundere e todos se chocariam, chorariam e você gargalharia. Você luta com o tsundere e perde de propósito porque você é apaixonado/apaixonada pelo/pela tsundere e só matou a familia dele/dela pra salva-lo(a) por algum motivo tipo "o pai da tsundere bate nela então vou mata-lo". No final vocês viram namorados ou você morre e a/o tsundere nunca te esquecerá.

Online Profile Quote Post Goto Top

Tamamura_Tamao
Member Avatar
Tamamura_Tamao
OMG!!! fiquei triste com o meu XDD SSHHSHSHSS

Conhecido misterioso

Num anime, você seria o conhecido misterioso. Não seria amigo de ninguém porque quando te estendessem a mão você viraria de costas. Teria uma roupa dark e sempre estaria observando o protagonista de longe com cara de cu.
Sua expressão nunca muda. Você ganha um episódio pra todos do grupo tentarem te fazer rir, mas nenhum consegue. O protagonista choraria e o caramba e você daria as costas. Quando ele chegasse em casa, ele abriria a janela e te veria na janela da casa do lado, pra onde você se mudou recentemente. Lá você estaria cantando com os animaizinhos da floresta enquanto limpa a casa. Protagonista riria da sua cara, você deixaria a vassoura cair com a maior cara de otário do mundo e tentaria matar o protagonista. A partir desse episódio, sempre que precisar de você o protagonista vai citar que vai contar "áquele" segredo se você não ajudar, e você vai passar a ter mais expressões faciais além da cara de cu. No penultimo episódio, você vai dar um sorriso lindo ao se despedir do protagonista e agradece-lo por tudo enquanto luta com um sub-inimigo que vai gerar milhares de fanartes seus pela net. Mas tanto faz, vocÊ não vai sobreviver.

---------------------------------

No 2° deu: Satoshi Houjou

Posted Image

Você tem o poder de defender os outros.
Uma pessoa que aguenta até mais que seu limite, esse é você. Suporta muita coisa quieto pra não prejudicar alguem próximo ou não chatear a prórpia pessoa que te incomoda, mas se algo ruim se aproxima de alguem querido, você entra em ação.
Satoshi matou sua tia com todas as suas forças pra que ela deixasse ele e Satoko em paz. Mesmo sendo citado muitas vezes como um assassino devido a esse incidente, tudo que ele queria era defender Satoko.
Axei dois testes interessantes... /tristonho tem p os meninos e p as meninas hehehehe XDD

Shaman King - Garotos

Shaman King - Garotas

------->

p mim deu: /tamao1

Vc eh Tamao. Um pouco fechada, eh uma pessoa meiga e amigavel. Naum consegue esconder seus sentimentos, msm q tente. Eh uma pessoa simples e de confiana. Mas se solte mais!
Edited by Tamamura_Tamao, Apr 20 2010, 11:21 PM.
Offline Profile Quote Post Goto Top

Agt. Somos
Member Avatar
Izanagi
Tamamura_Tamao
Apr 20 2010, 11:07 PM
Axei dois testes interessantes... /tristonho tem p os meninos e p as meninas hehehehe XDD

Shaman King - Garotos

Shaman King - Garotas

------->

p mim deu: /tamao1

Vc eh Tamao. Um pouco fechada, eh uma pessoa meiga e amigavel. Naum consegue esconder seus sentimentos, msm q tente. Eh uma pessoa simples e de confiana. Mas se solte mais!
Naum Gosto muito desses testes Dah pra vc escolher quem vc quer ser...Os intens sao muito obvios....

Mas vlw mesmo assim

Black Death Jaques
Member Avatar

Seria estranho se não desse a Tamao. XD

Fiz o de cima e deu-me o Yoh. ^^

Aurora the Black
Member Avatar
E soltem a parede!!

Vc eh Pirika. Eh uam pessoa alegre e que se importa muito com a familia. COnsegue ser superior a muitos quando quer. Amigavel e adora uma piada, mesmo ela naum sendo taum... boa.

Olha eu fiz na mesma. hehehhe

lucy - chan
Member Avatar
Classe divina
concordo com o caio, mas vou fazer mesmo assim

tchan tchan tchannnnnnnn o meu deu....

pirikaaaaaaaaaaaaaaaaa

c eh Pirika. Eh uam pessoa alegre e que se importa muito com a familia. COnsegue ser superior a muitos quando quer. Amigavel e adora uma piada, mesmo ela naum sendo taum... boa.

enfim... não achei esse teste muito válido, mas tá aí, gostei....
vou botar outro teste

é em ingles então não me peçam pra traduzir o título /suuper face palm

what type of guy do you belong with?

dá pra perceber que é voltado mais pra mulheres mas se os caras quiserem fazer a vontade XD

o meu deu esse ( eu sabia que ia dar, sabiiiiiiiiiia)
Bad Boy

Lucky you, you got the trouble-maker. He is most likely a little more tempermental than most guys and is very brave. You'll always be protected when your with him and he never shies away from a challange. Watch out he is a bit of a player, but once he's found you he'll never go back to his old ways.
Edited by lucy - chan, Apr 21 2010, 10:27 PM.

Kami_Kaze
Member Avatar
Braço longo da LEI

Quote:

Num anime, você seria o amigo/amiga tsundere do protagonista. Tudo que o protagonista disser você faz o oposto ou nega e enche ele de porrada. Faz pose de gostoso/gostosa pro colégio inteiro e sai sambando pelo pátio, as vezes aparece pelos cantos da cena mas quando te perguntam se aconteceu algo você diz que o que vai acontecer é seu punho na cara deles. No episódio 18 o protagonista descobre que sua mãe/pai/irmão/irmã/vó foi assassinado e você chora no colo/ombro dele/dela. No penultimo episódio você descobre que um dos sub-inimigos é o assassino que matou a tal pessoa querida pra você e cai na porrada com uma frase de efeito tipo "ESSA É POR VOCÊ, MÃE/PAI/IRMÃO/IRMÃ/VOVÓ/ETC!"
Whut

Quote:

Tall, Dark and . . .Mysterious?

You have your eye on the shy guy at the back of the class. There's something about his gaze or the way he talks that puts everyone under his spell, wondering what he is thinking about. It may be you.
Quase isso, quase isso

Tamamura_Tamao
Member Avatar
Tamamura_Tamao
Echo
Apr 21 2010, 11:41 AM
Vc eh Pirika. Eh uam pessoa alegre e que se importa muito com a familia. COnsegue ser superior a muitos quando quer. Amigavel e adora uma piada, mesmo ela naum sendo taum... boa.

Olha eu fiz na mesma. hehehhe
Nhaaa mamãe vc é a Pirika =333 eu nunca imaginaria ~n_n
lucy - chan
Apr 21 2010, 10:21 PM
concordo com o caio, mas vou fazer mesmo assim

tchan tchan tchannnnnnnn o meu deu....

pirikaaaaaaaaaaaaaaaaa

c eh Pirika. Eh uam pessoa alegre e que se importa muito com a familia. COnsegue ser superior a muitos quando quer. Amigavel e adora uma piada, mesmo ela naum sendo taum... boa.

enfim... não achei esse teste muito válido, mas tá aí, gostei....
vou botar outro teste

é em ingles então não me peçam pra traduzir o título /suuper face palm

what type of guy do you belong with?

dá pra perceber que é voltado mais pra mulheres mas se os caras quiserem fazer a vontade XD

o meu deu esse ( eu sabia que ia dar, sabiiiiiiiiiia)
Bad Boy

Lucky you, you got the trouble-maker. He is most likely a little more tempermental than most guys and is very brave. You'll always be protected when your with him and he never shies away from a challange. Watch out he is a bit of a player, but once he's found you he'll never go back to his old ways.
Onee-chan é Pirika tb ~n_n que legal =DDD...

oba, vou fazer seu teste também Onee-chan =333
Edited by Tamamura_Tamao, Apr 22 2010, 01:34 PM.

Aurora the Black
Member Avatar
E soltem a parede!!

Nem eu esperava essa filha. XD

Lucy: porque será que não fiquei surpreendida com o tem tipo de rapaz? hehhehe

Bem o teste da lucy deu-me:
Smart Guy

Relax! I didn't say geek or nerd, I said Smart Guy. This means he's more intellegent than most, but thinks deeper than anyoen you'll know, making him very romantic and sweet. Don't worry he'll let you cheat off his paper once in a while ;)

Black Death Jaques
Member Avatar

Smart Guy

Relax! I didn't say geek or nerd, I said Smart Guy. This means he's more intellegent than most, but thinks deeper than anyoen you'll know, making him very romantic and sweet. Don't worry he'll let you cheat off his paper once in a while ;)

/sei

1 user reading this topic (1 Guest and 0 Anonymous)
Go to Next Page
« Previous Topic · Testes · Next Topic »
Add Reply