| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Soul Eater | |
|---|---|
| Topic Started: Mar 10 2009, 09:51 PM (1,248 Views) | |
| Kitsuneplz | Mar 10 2009, 09:51 PM Post #1 |
|
G27? q
![]()
|
SOUL EATER![]() Sim, essa é a Shibusen. Anime conta a história de uma escola chamada Shibusen, à qual foi criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorisando o mundo. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas à se tornarem Death Scythes (Foice da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen). Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa.) O anime tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn (artesã de foice), Soul Eater Evans (arma de Maka, transforma-se em uma foice), Black Star (artesão assassino), Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em 3 armas diferentes), Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão), Patty e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em duas pistolas. Fonte: Um tópico numa comu do Orkut /preguiça [Clique aqui se quiser saber um pouco mais e.e] Informações: -> O anime terá 51 episódios -> O mangá está em andamento. Um site bom para baixar =D': Soul Eater Generation |
![]() |
|
| Felipe Asakura | Mar 10 2009, 09:56 PM Post #2 |
![]()
Eu sou metal, eu sou o ouro em seu brasão
![]()
|
Eu usava esse nick no Tibia [só em ot, mas tá valendo também u_u]... Mas nunca li/vi. xDDD Mas pelo que o Allan me falou, parece bem interessante o_o~ |
![]() |
|
| Kitsuneplz | Mar 10 2009, 09:58 PM Post #3 |
|
G27? q
![]()
|
É sim legal 8D O anime tá no 48 acho o/ |
![]() |
|
| Kami_Kaze | Mar 10 2009, 10:19 PM Post #4 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Muito foda essa série, acompanhopelo mangá, mas dei uma pausa. Recomendo, Lipe Tente ler ao mesmo tempo que Eyesh |
![]() |
|
| Aurora the Black | Mar 11 2009, 01:47 PM Post #5 |
|
Cantar é outra forma de sorrir!
![]()
|
Parece ser muito interessante, um dia destes vou dar uma olhadela. ^^ |
![]() |
|
| Kitsuneplz | Mar 11 2009, 09:48 PM Post #6 |
|
G27? q
![]()
|
Assistam ou morram
|
![]() |
|
| Aurora the Black | Mar 12 2009, 04:38 PM Post #7 |
|
Cantar é outra forma de sorrir!
![]()
|
huahauahuaha sim chefe! |
![]() |
|
| Smart Angel | Mar 12 2009, 05:11 PM Post #8 |
|
YohXAnna 4 Ever!!!!!!!!!!!!! YOHXANNA LOVER
![]()
|
Eu também comecei a ler o mangá da serie, ainda estou inicio, mas eu adoro. ^^ Os personagens são muito legais, e de certa forma me lembra muito Shaman King |
![]() |
|
| Han.na Rukia | Mar 26 2009, 08:22 PM Post #9 |
![]()
Omae no Tamashi... Itadakuyo!
|
Por enquanto só vi 25 episódios do animê... Mas é muito legal! ^-^ |
![]() |
|
| Kitsuneplz | Mar 27 2009, 12:28 PM Post #10 |
|
G27? q