| Seja bem vindo ao forum SKBR! Você está vendo o board off-line. Para poder comentar ou criar tópicos, faça o Log-in em sua conta. Caso ainda não tenha, Registre-se agora mesmo!. É rápido e você só precisará criar a conta uma vez para poder aproveitar tudo o que nosso fórum tem para oferecer. Divirta-se!! |
| Família Tao | |
|---|---|
| Topic Started: Feb 21 2009, 07:15 PM (1,565 Views) | |
| Maverick | Feb 21 2009, 07:15 PM Post #1 |
![]()
████████████████████
![]()
|
Quem quiser entrar, que entre ![]() 朝倉道 Por um mundo melhor e sem Yoh's. AVISO! Como todos nessa budega de fórum resolveram casar, essa família cresceu pra caralho e virou um fuzuê. Não vou atualizar isso aqui bem cedo, então, vai catar coquinho, existem tópicos bem melhores que este. Membros Opticamente Ativos (M.O.A.) Maverick: Mãe, Pai e depende de quanto você pagar Flipy: Silver: Velhaco ranzinza que fica sentado na cadeira de balanço falando de como o tempo dele era bom e os jovens são uns bostas Membros Opticamente Inativos (M.O.I.) Tao Ren, Tao Jun, Tao Ran, Tao En, Tao Zhen, Tao Tao, Tao Nome Chinês, Tao Não Sei Escrever [...] História da Família A Família Tao é originada do Clã dos Mavericks das Montanhas, onde um de seus membros, o desgarrado Maverick 127º, resolveu criar uma família no falecido Shaman Kingdom denominada Cocotas Family. Devido ao fracasso do empreendimento, o desgarrado Maverick 127º, com dicas empresariais de seu tio avô Maverick 89º, criou neste fórum, Shaman King Br, a versão 2.0 do falecido Shaman kingdom, um clã inovador, moderno, tonitruante e jafético: o Clã Pseudo Family. Este conseguiu hangariar dois membros fiéis, fortes, varões que complementaram a família. Contudo, com a morte do Maverick 89º, o desgarrado Maverick 127º viu-se sozinho neste mundo sem esperança onde todos os usuários novos escassos passaram a aderir para o Clã Asakura. No entanto, graças ao espírito empresarial fantástico do tetravó Maverick 25º, o desgarrado Maverick 127º teve a genial ideia (percebam: sem acento) de mudar o nome do clã mais uma vez para Família Tao, e assim, temos um novo paradigma social interessantíssimo. História, segundo Wikipédia Ren is part of the Tao Family(朝倉道, Dào-shi), an ancient Chinese family known for their shaman capabilities. As history went on, they become ostracized for their abilities and hunted down. As a result, the Tao family became bitter and lost their belief in the kindness of humanity. Ren and his sister Jun were raised with these beliefs in mind. Ren is the current heir to the family. Tao Ren's older sister is Tao Jun (who calls him "Lenny", in the English anime—his Wade-Giles name is Tao Lian), who is a Dao-Shi. He cares a lot about her, which is evident when he tries to save her from their father's wrath upon his return to China. Ren's mother is named Tao Ran. His grandfather, is Tao Zhen in the manga and Tao Ching in the anime. Ren and Jun are utterly dominated by their father (uncle in the English anime), Tao En (rendered as Tao Yúan in the manga, En is the Japanese pronunciation of Yúan) until they are both changed by Yoh's views of the world. They rebel and with the help of Yoh and his friends defeat Tao En. En consults the Tao ancestors and sees that it is time for a change in attitude; he entrusts the family's heirloom, a sword called Houraiken (Jewelled Thunder, known as the Sword of Thunder in the English Anime), as well as the hopes for the future of the Tao family to Ren. LER TAMBÉM: http://shamanking.wikia.com/wiki/Tao_Family Metas, ortos e paras dirigentes: Procura-se:
Árvore Genealógica ![]()
Olha só, isso aqui é cinza
Frase motivacional ![]() Olá criança, sou Tao Ren e devo dizer que este clã é simplesmente demais! Tenho orgulho de fazer parte dele! Entre você também! Família Tao é qualidade de vida. ![]() Adoro ficar pegando esses papéis marotões e ficar jogando truco com minha família! ![]() Sou velho, pequeno, cabeçudo igual o Manta, mas aqui sou feliz! ![]() Depois que fiz essa tatuagem e entrei pro clã, nunca tive problemas com mulheres! ![]() Fiquei trinta horas passando essa maquiagem, mas valeu pra aparecer aqui! Observações Como de uns tempos pra cá casamentos e outras festanças mundanas ocorreram, agora praticamente todo mundo é parente de todo mundo. Mas tô com preguiça de atualizar essa budega então quese. Quese foda. Banner do antigo Clã PseudoFamily
Edited by Maverick, Jul 18 2010, 12:21 PM.
|
![]() |
|
| Maverick | Apr 3 2009, 07:40 PM Post #2 |
![]()
████████████████████
![]()
|
quem entrar ganhará um beijo meu
|
![]() |
|
| Kami_Kaze | Apr 3 2009, 08:15 PM Post #3 |
|
Braço longo da LEI
![]()
|
Whut iz diz?? Pode beijar meus pés então ^^ |
![]() |
|
| Aurora the Black | Apr 4 2009, 10:58 AM Post #4 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
Eu não posso, já estou no Clã Asakura... Mas que tal convenceres os novos membros? ^^' |
![]() |
|
| Maverick | Apr 6 2009, 07:58 PM Post #5 |
![]()
████████████████████
![]()
|
Deveria ter especificado a região do beijo.... Mas agora não tem mais jeito ![]() O jeito é aproveitar o momento (???????????) |
![]() |
|
| Aurora the Black | Apr 7 2009, 12:44 PM Post #6 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
O.O!!! *foge* |
![]() |
|
| Bell | Oct 13 2009, 09:57 PM Post #7 |
|
Bell
|
q isso
|
![]() |
|
| Black Death Jaques | Dec 5 2009, 05:17 PM Post #8 |
![]()
|
Mavvy, quero entrar. Ainda não sei que grau de parentesco quero ter contigo. Mas por favor, nada de beijo
Edited by Black Death Jaques, Dec 5 2009, 05:18 PM.
|
![]() |
|
| Aurora the Black | Dec 5 2009, 05:18 PM Post #9 |
![]()
E soltem a parede!!
![]()
|
hehehhehe Beijo! Beijo! |
![]() |
|
| Black Death Jaques | Dec 5 2009, 05:19 PM Post #10 |